top of page

Novva Comunicação completa 4 anos em Março


novva comunicação

Neste mês completamos 4 anos de uma ainda recente história, mas que já rendeu bons frutos e grandes experiências.

Março é o mês de aniversário da Novva Comunicação. Este é o nosso quarto ano e foi também o mais intenso e promissor. Novos clientes, novas parcerias, aprendizados, tropeços, tentativas, acertos, e a mesma vontade de crescer.

No início, a nossa maior oferta e demanda de trabalho estava focada na gestão de mídias sociais. Um cliente foi nos levando a outro, novas demandas surgiram e nos aprimoramos para atendê-las. Hoje, além das mídias sociais, oferecemos também marketing digital, comunicação interna, produção de conteúdo de textos e artes gráficas, assessoria de imprensa, organização de eventos e desenvolvimentos de sites.

Dedicando tempo, estudo e muito trabalho a esta empresa, colhemos diariamente o melhor dos resultados, que é a chegada de novos clientes fixos e eventuais por indicação dos nossos parceiros. Para nós, esse é o melhor indício de que estamos no caminho certo. Assim, seguimos experimentando, na prática, a vitória de ver nosso trabalho chegando longe e, principalmente, validando o sucesso fruto da nossa dedicação, enquanto crescemos junto com cada um dos nossos clientes.

Novas conquistas nos fizeram sair da “zona de conforto” e traçar novos horizontes. Por isso, estamos em fase de reestruturação para trazer muitas novidades, em breve.

bottom of page