top of page

Novva Comunicação comemora 5 anos de atuação


5 anos novva comunicação

Neste mês de março, a Novva Comunicação completa 5 anos de atuação. Criada com a proposta de ser uma agência especializada em gestão de mídias sociais, nesses anos todos de mercado a empresa realizou também diversos outros serviços, como assessoria de imprensa, eventos, conteúdo, mídia, marketing, entre tantos outros, construindo uma bagagem sólida e rica experiência na área da comunicação.

Se para os novos desafios os resultados foram muito bons, as especializações e a experiência na proposta inicial – as mídias sociais – só fez aprimorar a qualidade do serviço. Hoje, a Novva é uma das agências referência nesse segmento em São José do Rio Preto.

“É uma alegria imensa comemorar 5 anos de atuação. A Novva nasceu despretensiosa, queríamos apenas um lugarzinho no mercado para realizarmos o trabalho que tanto amamos. Mas fomos amadurecendo, nos capacitando, aprimorando nossos serviços e atendimento, e hoje tenho muito orgulho de ver onde chegamos e tudo que o construímos”, comenta Pamela Felício, diretora e fundadora da Novva.

Neste ano em que completa 5 anos de atuação com uma bagagem de mais de 100 empresas atendidas, a Novva Comunicação se posiciona como uma agência especializada em mídias sociais.

“O universo da comunicação nos inspira. As possibilidades são infinitas e, de acordo com a necessidade de cada cliente, montamos um plano estratégico de ações e serviços. Mas, nossa essência são mesmo as mídias sociais. Nos especializamos nessa área e, sem dúvidas, realizamos um trabalho diferenciado aos nossos clientes, pela capacitação e experiência que temos”, ressalta Pamela.

O trabalho estratégico de mídias sociais que a agência oferece vai muito além da gestão das mídias. Envolve planejamento, produção de conteúdo, designer, monitoramento, atendimento, criação de campanhas, compra de mídia, definição de persona, segmentação de públicos, métricas, resultados e muito mais.

“Para cada cliente montamos um plano estratégico único, com ações, linguagens, campanhas, conteúdo e layout que serão criados para as mídias sociais, de acordo com o perfil da empresa e público-alvo. Algumas pessoas imaginam a gestão de mídias sociais como algo muito fácil e rápido, afinal, ‘é só postar’. Mas não é bem assim; temos toda uma programação e estratégia que envolve bastante pesquisa e tempo de produção, além do monitoramento, que também levamos muito à sério”, explica Gabriela Ganzaukas, analista de marketing da Novva.

A Novva Comunicação acredita que todas as novidades em comunicação e marketing cabem dentro das mídias sociais, onde estão todos os tipos de público. Por isso, o posicionamento da é reforçar sua essência e agregar todas as possibilidades ao serviço de mídias sociais. E isso não é mais do mesmo; é mais do melhor.

bottom of page