top of page

Novva Comunicação se torna parceira da Resultados Digitais, a maior empresa de Marketing Digital da


Com a proposta de agregar ainda mais soluções aos seus clientes, a Novva Comunicação, preenchendo todos os requisitos necessários, acaba de tornar-se parceira da Resultados Digitais, a maior empresa de Marketing Digital da América Latina, que concedeu à Novva a Certificação “Agência de Sucesso”.

Mantendo a qualidade de conteúdo que a agência sempre ofereceu, a grande vantagem será a possibilidade de mensurar e acompanhar os resultados, gerando leads ainda mais qualificados e nutrindo esses contatos para que as abordagens de venda sejam muito mais assertivas.

São duas soluções a partir desta metodologia: atrair mais tráfego para o site, o que consequentemente significa melhorar sua posição no Google e ser encontrado mais vezes de forma orgânica; e transformar essa audiência em oportunidades concretas de negócio. Tudo isso com um benefício que nenhum outro tipo de mídia oferece: análise detalhada do ROI (Retorno sobre o Investimento). Ou seja, é possível saber quanto e em qual proporção o que você investiu está retornando por meio das vendas geradas a partir do Marketing Digital.

A Novva Comunicação é uma empresa especializada em estratégias para Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo. Agora, além de posicionar a sua marca com conteúdo de qualidade e personalizado para o seu público, a agência também vai te ajudar a aumentar as vendas do seu produto ou serviço.

Em sintonia com o mercado e com as novas oportunidades, você pode contar com a Novva Comunicação que, apesar de cada vez mais experiente, segue sendo sempre Novva!

bottom of page