top of page

Análise de Perfil é o mais novo produto da Novva Comunicação


A Análise de Perfil do Instagram é o mais novo produto da Novva Comunicação e chega para ajudar o seu negócio a decolar. Esse produto tem como finalidade fazer uma análise completa do seu Instagram ou do seu negócio, identificar todos os pontos que ele possui. Após esse processo, você receberá um plano de melhorias, o que vai contribuir para o crescimento do seu negócio.


Na nossa Análise de Perfil, no primeiro passo, você receberá um briefing com algumas perguntas, que tem como objetivo te conhecer melhor, saber como funciona seu negócio, o que você já fez para a sua empresa e mais outros detalhes. Tudo isso é para que depois possamos fazer uma análise completa do seu perfil, traçar todos os detalhes, para alinhar as mudanças que vão fazer o seu negócio decolar.


No segundo passo da nossa Análise de Perfil, vamos ter um encontro online, com uma duração de 1 hora e 30 minutos. Será um bate papo para que possamos te passar tudo que encontramos na nossa análise, responder todos os seus questionamentos e dúvidas, além de, é claro, te apresentar o plano completo de melhoria para o seu perfil no Instagram.


Além dessa reunião contendo todos os insights e sugestões, após isso, também entregamos para você um PDF com todo o plano de ação detalhado que nós elaboramos para você. Quer saber mais sobre a nossa Análise de Perfil? Acesse: meteriais.novvacomunica.com/analise-de-perfil e comece agora mesmo decolar o seu negócio.


bottom of page