top of page

Campanha Bebox Office: Um case de sucesso


A Novva Comunicação foi a agência escolhida para traçar uma estratégia de captação de leads e direcionar projeto inédito em Rio Preto.

No mês de Outubro, a Novva Comunicação se viu diante de um novo desafio, que acabou por se tornar um dos principais cases de sucesso da agência. A proposta era desenvolver para a Bebox Office, empresa que vai trazer à Rio Preto um projeto inovador de containers-office, uma campanha digital que trouxesse direcionamento ao projeto, baseado na resposta do público potencial.

A estratégia partiu do zero. À princípio, foram criadas páginas no Facebook e Instagram, alimentados por conteúdos com propósito de transmitir credibilidade à empresa e estimular no público a curiosidade e o desejo de levar seu negócio para um espaço inovador. “Para nós foi um grande desafio, principalmente pelo fato de estarmos lidando com um projeto ainda em fase de pesquisa. Por outro lado, ficamos muito honrados por termos sido a agência escolhida para assumir esse desafio que é nortear um empreendimento inédito em Rio Preto”, comenta Pamela Felicio, diretora da Novva Comunicação.

Paralelamente aos conteúdos publicados, foram criadas duas campanhas de captação de lead, para as quais foram definidas estratégias de segmentação de público, o que seria o ponto crucial para o resultado positivo ou não da campanha. E o resultado foi surpreendente: em apenas alguns dias de campanha, de baixo orçamento, foram captados mais de 90 leads qualificados. “De acordo com a projeção da nossa estratégia, esperávamos um número menor de leads, principalmente pelo tempo de duração e orçamento das campanhas. É impossível negar a força e a importância do marketing digital para qualquer negócio”, pontua Pamela.

Mas, com certeza, não há ninguém melhor para avaliar os resultados do que o próprio cliente. “Agora estou trabalhando alguns leads para formar uma estratégia de implantação. O projeto tem tudo para dar certo, vou me dedicar a isso no ano que vem. A campanha serviu para nortear nossos esforços e entender o que o público quer. Parabenizo a Novva Comunicação, que foi muito importante para clarear nossas ideias”, finaliza Luis Bardelli, diretor da Bebox Office.

bottom of page