top of page

Geração de conteúdo relevante para sites e blogs


produção de conteúdo

O marketing digital trouxe novas possibilidades de crescimento pela captação de clientes para empresas de todos os tamanhos, democratizando a forma de ser fazer publicidade. Hoje em dia, pequenas e médias empresas podem ter excelentes resultados em novas vendas, mesmo investindo pouco. E isso só foi possível porque a forma de consumo também mudou, e segue mudando, o que faz com que seja preciso acompanhar e investir em ferramentas que sirvam de vitrine para as empresas nas plataformas online.

Os anúncios patrocinados nas mídias sociais, por exemplo, são mecanismo interessantes e eficientes de divulgação. Mas, também é preciso fortalecer as bases, que podem trazer resultados muito importantes de forma orgânica. Para começar, quando falamos em ambiente digital, a primeira plataforma que deve ser considerada é o site. Toda empresa precisa de um, para que possa ser localizada nas buscas do Google. Ele, por sua vez, tem métricas para identificar os sites mais relevantes, que serão apontados quando alguém pesquisar por determinado produto ou serviço.

Para que o Google reconheça o seu site e consequentemente a sua empresa como relevante, é preciso mantê-lo atualizado com conteúdo de qualidade, que atraia a atenção de muitas pessoas, gerando quantidades consideráveis de cliques. E assim o Google entende que o seu conteúdo é atraente, expandindo seu link para mais pessoas. É um ciclo que precisa ser alimentado.

Priorizando sempre o conteúdo, a Novva Comunicação expõe aos seus clientes esses argumentos para depois apresentar os resultados que um trabalho sólido de geração de conteúdo pode gerar. “Manter o site atualizado com informações relevantes é uma das principais ferramentas de visibilidade online. Os resultados não são imediatos, pois é preciso um certo tempo para conquistar a confiança das pessoas. Mas isso é muito valioso, tanto para conquistar novos clientes quanto para fidelizar os atuais”, argumenta Pamela Felício, diretora da Novva Comunicação e especialista em Marketing Digital.

Se você busca melhorar o desempenho online da sua empresa, conte com a experiência e o profissionalismo da Novva! Entre em contato: (17) 3363-6324.

bottom of page