top of page

Participe da turma de agosto do curso Instagram para Negócios


Nós, da Novva Comunicação, estamos com vagas abertas para mais uma turma do curso presencialInstagram para Negócios: aprenda como usar a plataforma para gerar autoridade e alavancar a sua imagem”. A edição de agosto acontecerá no dia 24 (sábado), das 9h às 13h, no próprio endereço da agência (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 4363 – Vila Santa Cruz, São José do Rio Preto/SP).

O curso, ministrado pela nossa diretora Pamela Felício e que tem valor de R$290,00 (incluindo certificado online e coffee break), abordará os principais temas envolvendo a atuação na rede social da forma mais completa e aprofundada possível, passando por desde a configuração de um perfil de negócios e o planejamento estratégico de conteúdo até as análises e métricas de todo o trabalho feito para mensuração de resultados.

A intenção, dessa forma, é de que o aluno saia do curso com condições muito maiores de usar o Instagram a favor de sua marca, compreendendo grande parte do processo do marketing digital nessa ferramenta e aplicando-o ao seu nicho.

Que o marketing digital é de extrema importância para qualquer tipo de negócio, isso todos já sabem. Muito empreendedores, porém, ainda não têm condição de contratar uma agência de qualidade para assumir a gestão de seus canais digitais. Por isso, reunimos toda nossa expertise em mídias sociais nesse curso que irá te ajudar a gerar autoridade e posicionar sua marca no Instagram de forma eficaz e duradoura.

Vamos decolar juntos? Contamos com a sua presença! Inscreva-se pelo link a seguir (bit.ly/CursoNovva) ou entre em contato com a gente por meio de nosso site, redes sociais, WhatsApp (17 98217-0353) ou telefone (17 3363-6324).

Curso – Instagram para negócios

Data: 24/08/2019

Horário: das 9h às 13h

Investimento: R$290,00 (incluso certificado online + coffee break)

Local: Novva Comunicação (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 4363 – Vila Santa Cruz, São José do Rio Preto/SP)

Inscrições: bit.ly/CursoNovva ou contato via site, redes sociais, WhatsApp (17 98217-0353) ou telefone (17 3363-6324)


bottom of page