top of page

Empresa de estofados tem aumento significativo de vendas com trabalho realizado pela Novva Comunicaç


As mídias sociais são canais muito importantes para marcas que visam o relacionamento com o seu público, mas também podem ser um ótimo canal de impacto para vendas. Facebook e Instagram ainda não realizam transações dentro do próprio aplicativo, mas despertam o interesse nos seguidores, dando o pontapé inicial na negociação para que a empresa a realize com sucesso.

A Novva Comunicação tem um grande exemplo do poder dessas redes em diversos clientes – e um deles é um case de sucesso recente e muito especial.

Estofados Rivail tem retorno considerável sobre o valor investido nas mídias sociais em dois meses

O Estofados Rivail, loja de móveis com unidades em São José do Rio Preto e Bady Bassitt, interior de São Paulo, começou a parceria focada em estratégias de mídias sociais com nossa agência em fevereiro deste ano. Desde então, diferentes ações têm sido feitas visando o aumento de clientes – e, com o projeto sendo desenvolvido mês a mês, os resultados têm começado a aparecer de maneira cada vez mais nítida.

No final de julho, um stories trabalhado durante a campanha de Dia dos Pais foi capaz, de forma orgânica, de vender quatro unidades de um modelo de “Poltrona do Papai”. Isso mesmo: de forma orgânica, sem nenhum patrocínio, mas com conteúdo planejado e assertivo, no timing ideal para quem procurava algo para presentear o seu pai.

Nos últimos dois meses, outro produto também bastante trabalhado foi o Sofá Antares, modelo que faz grande sucesso no momento. No Estofados Rivail, não é diferente: com diferentes posts ao longo desse período, a loja vendeu 27 unidades. Nesse caso, também houve a realização de conteúdos patrocinados tanto no Instagram quanto no Facebook. O faturamento com as vendas foi mais de 130 vezes maior que o valor investido, representando um retorno de 13.000% sobre o investimento.

Não restam dúvidas, portanto, de que as mídias sociais têm o poder de impactar o público não somente de forma a fortalecer o relacionamento, mas também de proporcionar o primeiro passo para a realização de vendas. Para isso, porém, é necessário todo um planejamento de conteúdo e a elaboração de toda uma estratégia que só uma equipe especializada pode proporcionar.


bottom of page