Investimento em mídias digitais ultrapassa televisão e deve crescer cerca de 12% nos próximos anos


A situação econômica do pais nos últimos anos vem oferecendo grandes desafios para donos de empresas e com isso a crescente do poder comunicacional em mídias digitais vem ganhando espaço e se tornando o principal canal de investimento publicitário.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IAB BRASIL ( Interactive Advertising Bureau) os investimentos em mídias digitais teve um crescimento de 26% no ano passado e deve crescer ainda mais nos próximos anos, cerca de 12% até 2021.

A projeção do crescimento digital tem um valor elevado em relação as mídias tradicionais que tem um aumento de 5,5% ao ano, e um dos principais fatores que leva a obter resultados grandiosos em relação as diferentes mídias é o custo-benefício de posicionar sua marca no mercado por meio das mídias sociais.

O número de pessoas que tem acesso à internet vem crescendo a cada dia. Hoje, mais de 100 milhões de pessoas já estão conectadas a rede e usufruem da praticidade que ela proporciona, sendo o principal canal de venda em todo o país.

Sabendo desses dados, qual será seu planejamento publicitário para 2019?

#investimento #mídiassociais #mídiadigital #pesquisa #anúnciosfacebook #publicidademédica

© Todos os direitos reservados

Novva Comunicação

Siga a gente