top of page

Novidades e atualizações das principais redes sociais


Principais Redes Sociais

O mundo virtual não tem tempo para ficar na mesmice! Praticamente uma vez por mês, as redes sociais sofrem com mudanças ou atualizações de recursos.


No texto de hoje, trouxemos algumas novidades e atualizações das principais redes sociais


Twitter comprado por 44 bilhões de dólares?


Uma das redes sociais mais utilizadas do mundo, o Twitter, teve seu nome ligado a uma compra de Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo, dono da Tesla e da SpaceX. Nas últimas semanas, Musk viu o negócio com bons olhos, mas alguns internautas não gostaram e criticaram o empresário no Twitter.


Ele ficou receoso e não concluiu a compra. Mas, diretoria da empresa está determinada a fechar o acordo de venda avaliado em US$ 44 bilhões (R$ 214 bilhões, na cotação de hoje). No dia 17 de maio, o conselho administrativo da plataforma afirmou que "está comprometido em concluir a transação no preço e nos termos acordados o mais rápido possível".


Agora é aguardar os próximos capítulos desta novela!


Melhores amigos no Twitter


Ainda falando sobre a rede social do passarinho azul, o Twitter criou uma nova maneira de compartilhar tweets nesta semana. Agora é possível separar uma lista de “melhores amigos” na rede social, e criar um grupo de pessoas que podem ver tweets “privados”, assim como o “close friends” do Instagram.


Duas é melhor que uma?


De acordo com rumores, o Instagram busca uma nova maneira de gravar Reels! A rede social estuda a possibilidade de gravar vídeos com ambas câmeras, gravando vídeos simultâneos com a câmera frontal e traseira do celular. Será que dá certo?


Manda bala, Picasso!


Alguns usuários do Instagram estão tendo acesso a uma nova ferramenta na aba de responder stories de amigos. Agora será possível responder com desenhos. Essa é a melhor hora para mostrar ao crush seus dons artísticos e conquistá-lo com uma obra de arte, ou não!


bottom of page