top of page

Principais dúvidas sobre Tráfego Pago


Tráfego Pago

O tráfego pago é um importante aliado, tanto para negócios em fase inicial, quanto para os já consolidados no mercado. É uma forte estratégia de marketing digital para tornar sua marca mais conhecida e aumentar as vendas.


Reunimos algumas informações importantes que vão te ajudar a compreender melhor sobre o assunto, confira abaixo:


Afinal, para que serve o tráfego pago?


É uma estratégia de marketing que visa aumentar o alcance de empresas e negócios e potencializar suas vendas.


Investe-se em plataformas e sites que mostram seu anúncio/conteúdo com destaque para os usuários segmentados. Dessa forma, aumenta-se a visibilidade do seu negócio, trazendo resultados a curto prazo.


Quanto investir?


De modo geral, um investimento mínimo inicial para conseguir ter um parâmetro de retorno é de R$10,00 por dia em cada plataforma, o que totaliza um investimento de R$300,00 no mês. Com isso você já consegue começar a sentir o mercado, testar seus anúncios, suas ofertas, e medir seu funil de conversão.

Em qual plataforma anunciar?


Sabemos que o Google e as redes sociais são os sites mais visitados da internet, recebendo milhões de acessos todos os dias, e é nessas plataformas que você deve procurar promover os seus anúncios com tráfego pago.


Lembrando que é importante definir qual seu público-alvo, quais redes sociais ele está mais presente e qual o melhor formato para os anúncios (vídeo, texto, imagem ou marketing de conteúdo) para assim direcioná-los de forma assertiva.


Portanto, tenha em mente que o tráfego pago é uma estratégia extremamente eficaz quando conseguimos alinhar todos elementos necessários para que a sua marca seja visualizada pelo máximo de pessoas possíveis, que realmente se interessam pelo que você oferece. Aposte nessa estratégia poderosa e veja os resultados surgirem!


bottom of page