top of page

Mídias sociais viabilizaram 21% das vendas em 2018


Se você ainda não se convenceu de que investir no marketing digital é preciso, pense sobre o impacto desta notícia. Em 2018, 21% das vendas de produtos e serviços foram fechadas via mídias sociais. Isso significa duas coisas: primeiro, que não dá para ignorar a repercussão comercial dessas plataformas; segundo, que ainda existe um potencial de crescimento que você pode e deve aproveitar.

Se parar pra pensar, já existe um caminho desbravado ao mesmo tempo em que há chances de explora-lo ainda mais, de formas pioneiras. E nas estratégias comerciais, todas as tendências de mercado devem ser observadas, não é mesmo?

Isso não é somente a lógica, mas uma projeção real. De acordo com a ABComm, estima-se que o faturamento das vendas pela Internet chegue a R$ 79,9 bilhões em 2019, representando crescimento de 16% com relação a 2018. Você quer mesmo deixar sua empresa fora dessa?

Invista no Marketing Digital para posicionar sua marca no mercado, conquistar a audiência e admiração do seu público potencial, tornar-se referência no seu segmento de atuação e também para aumentar suas vendas.

Com as bases de uma boa estratégia, você pode fazer parte dessa promessa de crescimento e elevar seu faturamento com um investimento muito menor do que está acostumado a ver nas propostas de divulgação dos veículos tradicionais por aí.

Fonte: Novva Comunicação

bottom of page