top of page

Participe do nosso Workshop gratuito sobre Marketing de Influência!


É com muito prazer que a Novva Comunicação anuncia a realização de seu primeiro Workshop gratuito. O tema a ser abordado será: Marketing de Influência: como usar a sua imagem para gerar autoridade e alavancar o seu negócio nas mídias sociais. Ele acontecerá em 3 lives em nosso perfil no Instagram nas três próximas segundas-feiras do mês de agosto (12, 19 e 26), a partir das 17h.

O Workshop trará os principais conceitos e estratégias relacionados ao assunto (como posicionamento e fortalecimento de marca, criação de autoridade, identidade visual, influência digital, planejamento estratégico, etc.), comentando as grandes mudanças e as principais tendências que têm surgido recentemente nas mídias sociais, e também tirará as eventuais dúvidas dos participantes ao vivo.

Ao mesmo tempo em que as mídias sociais permitem que qualquer marca faça marketing digital com custos mínimos, a concorrência se torna automaticamente maior. Por isso, a obrigação de se destacar é cada vez maior. Para tal, hoje em dia as marcas não têm mais o poder de antigamente de convencimento somente pela qualidade de seu produto ou serviço – há uma necessidade ainda mais gritante da construção de uma autoridade na área de atuação.

O marketing mais eficiente da atualidade está cada vez mais voltado para pessoas do que para marcas. Ou seja, as pessoas estão cada vez mais interessadas em consumir conteúdos de outras pessoas ao invés de simplesmente produtos de forma direta. Por isso, a presença humana à frente das marcas é fundamental para criação de autoridade e de influência sobre a decisão de compra do público e, consequentemente, também é de grande importância para bons resultados de qualquer negócio.

Vale lembrar que a sua marca nem precisa ser de atuação totalmente virtual – hoje em dia, até a menor das empresas analógicas também precisa do marketing digital para ter sucesso. Afinal, o seu público está aqui quase o dia todo! Interessado no Workshop? Fique de olho em nosso Instagram para acompanhá-lo gratuitamente, usar a sua imagem para gerar autoridade e alavancar o seu negócio nas mídias sociais!


bottom of page