top of page

5 habilidades para construir um relacionamento verdadeiro e duradouro com o seu público


Construir um relacionamento verdadeiro e duradouro com o seu público nas mídias sociais é uma tarefa que se repete dia após dia, exigindo habilidades que muitas vezes precisamos ter em nossa essência ou buscar desenvolvê-las ao longo do tempo.


Por isso, separamos aqui neste novo texto do blog 5 características fundamentais para criar conexão com seus seguidores. Confira:


  • Autenticidade: não crie personagens. Seja, também no digital, quem você é na vida real. Só assim você cria vínculos concretos.


  • Transparência: tenha uma comunicação clara e verdadeira com o seu público. Não dê brecha para ilusões ou promessas inalcançáveis.


  • Vulnerabilidade: não tenha vergonha de admitir erros ou fraquezas. Ninguém é perfeito, nem você, nem o público. Vulnerabilidade gera conexão.


  • Atenção: esteja preparado para dar toda a ajuda necessária a quem entrar em contato com você. Um atendimento atencioso fideliza qualquer cliente.


  • Resiliência: ninguém consegue agradar a todos. Por isso, prepare-se para lidar com as adversidades de forma sábia, aproveitando o lado positivo.


Qual delas você ainda precisa evoluir nas suas mídias sociais? Vamos conversar a respeito! 😉


bottom of page