top of page

Conheça a nossa Consultoria Express e comece a decolar o seu negócio


A Consultoria Express da Novva Comunicação é o processo que você precisa para fazer o marketing do seu negócio decolar. Ela é dividida em 4 etapas que vão te ajudar desde o início do planejamento até os últimos detalhes. Nessa consultoria teremos três encontros online, agendados previamente, com duração de 1 hora cada, esses encontros serão semanais e o processo total da consultoria tem duração de 30 dias.


A primeira etapa da Consultoria Express é o briefing. Vamos te enviar um formulário para colher mais informações sobre você e/ou sua empresa, para conhecer um pouco mais sobre as suas necessidades, os pontos fracos e fortes e assim desenvolver um bom planejamento.


O segundo passo é o diagnóstico, como se fosse uma consulta no seu médico. Depois de fazer uma imersão com base no formulário que você nos respondeu, vamos te escutar. Assim, conseguimos identificar as primeiras estratégias para o nosso plano de ação.


Depois do diagnóstico é a vez do planejamento. Nessa etapa vamos te apresentar conceitos, metodologias, referências, ferramentas, sugestões de melhoria e todo o plano de ação pensado especificamente para você e/ou sua empresa, para que tenha bons resultados.


O último passo é a hora de te acompanhar, ver como está agindo após a consultoria. Além de tirar suas dúvidas e ajudar com os temas que mais teve dificuldades, vamos acompanhar e te orientar em caso de possíveis melhorias. Se você quer saber mais sobre a Consultoria Express, acesse: materiais.novvacomunica.com/consultoria e vamos decolar juntos!


bottom of page