top of page

Decole com o Instagram: edição online e ao vivo do curso foi um sucesso!




Enquanto a pandemia do novo coronavírus força a sociedade a se adaptar a um novo cenário de quarentena e distanciamento social, as empresas - principalmente as pequenas - precisam buscar formas de se reinventar para seguir com as atividades. Muitas delas passaram a dar os primeiros passos no universo digital com a adesão às redes sociais - que pode ser muito importante para trazer resultados a longo prazo.


Canais como o Instagram têm se tornado cada vez mais populares também para fins comerciais - desde que utilizados da forma adequada, claro. Para isso, há cursos como o “Decole com o Instagram”, realizado pela Novva Comunicação - agência de marketing digital rio-pretense.


A última edição do curso ocorreu nos dias 16 e 18 de junho, de modo online e ao vivo, e foi o maior sucesso entre os participantes.


“Precisamos nos adaptar e trazer esse curso, que já era de grande adesão no módulo presencial, para o modo online. O conteúdo com certeza ajuda não só as pequenas, mas também médias e grandes empresas, a montar estratégias para que se posicionem e produzam conteúdos que as façam ter verdadeiras conexões com seu público. Essa construção de relacionamento transforma o seguidor em um cliente e, consequentemente, em um fã da sua marca”, explica Pamela Felício, diretora da Novva e ministrante do curso.


Esses foram alguns dos feedbacks que a edição online do Decole com Instagram recebeu.





O nosso agradecimento a todos que participaram e, principalmente, por esses depoimentos lindos. Isso, sem dúvida, faz valer a pena todo o esforço e as inúmeras horas de preparação para essas aulas.


Além de explicar e ensinar a utilizar as ferramentas do Instagram de forma eficaz, o curso também auxilia na mudança do mindset dos participantes. Foi o que aconteceu com um dos alunos do curso que souberam se reinventar e obter sucesso durante a pandemia é a São Luís Pães e Cia., padaria e restaurante tradicional de Rio Preto. Com a adesão às redes sociais e em plataformas de delivery, a empresa tem conseguido se manter com muitas vendas e atendimentos pelos meios digitais mesmo sem poder contar com o consumo do público no local.


“O curso com certeza nos proporciona uma visão diferenciada de atuação nas redes sociais, o que tem se mostrado cada vez mais importante para qualquer negócio e vai continuar sendo mesmo após o fim da pandemia”, afirma a proprietária do estabelecimento, Marina Miglioli.


Quer participar da próxima turma do Decole com o Instagram? Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novas turmas do curso!


bottom of page