top of page

Como os Stories com vídeo podem te ajudar a faturar mais




Que os Stories têm tomado conta do Instagram, deixando o engajamento do Feed no chinelo, a gente já sabe. Mas, infelizmente, muita gente ainda não tem dado a devida atenção a eles. Seja por vergonha, timidez ou medo de falar “em público”, os vídeos ficam de lado quando vão fazer um Stories.


Mas você sabe o quanto eles podem ser seu maior aliado e te ajudar e muito no seu negócio? Leia o texto abaixo e entenda a importância dessa ferramenta. Saiba também como gerar interesse, engajamento e dar mais autoridade para sua empresa.


Engajamento


As fotos já não são o suficiente para imaginarmos uma situação. Quando vemos uma marca postando algum vídeo, temos a sensação de que ela é mais real e as coisas realmente acontecem lá.


Uma pessoa por trás do celular é sinal de uma vida por trás da empresa - e as pessoas interagem com pessoas. Elas querem saber mais, são curiosas, e então respondem, comentam... Seu público fica extremamente engajado e isso ajuda a aumentar seu alcance no Instagram - ou seja, seu perfil é visualizado por mais pessoas e mais vezes.


Cria relacionamentos


Seus clientes irão ouvir a sua voz, ver como você é, como se veste, como faz as coisas no dia a dia do seu negócio. No vídeo, tudo parece mais real, ajuda criar relacionamentos, pois os seus clientes saberão quem é você.


Bastidores


Seu conteúdo e seus produtos não são criados do nada. Há um planejamento por trás de tudo. Que tal mostrar como as primeiras ideias surgem no seu negócio?


Os primeiros testes, a produção, a divulgação... É interessante mostrar essa parte para seu público, porque todo mundo quer saber como as coisas são feitas, por quem, de que forma, etc.


Quer ideias de conteúdos para publicar nos stories?


bottom of page